21.8.17

Confeito - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar a semana com uma esmaltação dyyyyyyva. Sério meninas, estou com um caso sério de amor com o resultado final da esmaltação de hoje. Querendo repetir ela mil vezes mais. Primeiro eu esmaltei com o lilás sozinho, e logo em seguida resolvi aplicar rendinhas e uma cobertura fosca.

Booom, vamos começar com esse lilás fofinho da Vult Cosmética que está pra lá de lindo. Cobriu em duas camadas e secou super rapidinho. Ele tem cobertura cremosa, e para não correr o risco de manchar eu apliquei uma camada fosca por baixo da esmaltação.

Mas depois quis logo aplicar rendinhas, que já deu para perceber, sou apaixonada. Não adianta, virou vício esmaltar com películas. E hoje a escolhida foi rendas brancas com aplicação de strass da minha parceira aqui do bloguinho Mundo das Unhas.

Ahhhh, e antes que eu me esqueça... hoje testei a cobertura fosca total matte da Vult e eu suuuuuuper aprovei! Recomendo demais viu meninas... 











Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário