10.7.17

Nina - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

E eu já quero começar a semana com tuuuuuuuuuudo!!! Com um tom que é coringa siiiim, em todos os tipos de pele e que agrada a muitas meninas de plantão! Quem ai não gosta de um acabamento nude hein?

Hoje o escolhido é um perolado, só que ele é tão sutil que você nem vai sentir ele tão perolado assim e vai amar demais. O "Nina" da Anita é um daqueles nude que você fica viciada em usar milhões de vezes mais sabe!? 

Cobre perfeitamente com apenas duas camadas, e tem uns brilhinhos próprios que eu estou apaixonada. E olhando agora aqui para ele eu estou pensando seriamente em abusar de uma inglesinha nele, o que acham hein?

Pensarei no caso e em breve trago aqui para mostrar para vocês!!!! 





Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário