12.7.17

Baleia - Anita


Oii meninas, tudo bem?

Quem ai gosta dessas caveiras hein? haha Eu já quis usar ela, porém deixar bem meiga! Vê se pode?! hahahah Quem me conhece sabe que eu usava muitos modelos desse tipo quando eu namorava, e depois da época de solteira dei uma leve maneirada mas olha quem apareceu de novo por aqui: caveiras!!! 

Para as amantes do rock, já podem se inspirar nessa inglesinha poderosa para o final de semana! E tenho certeza que vocês vão se apaixonar. Esse modelinho você encontra na loja virtual da minha parceira Art a Unhas, e ainda usando o cupom "DVAIDOSOS" você ganha 10% de desconto em sua compra durante esse mês! 

Para combinar com ele, eu usei o "Baleia" da Anita, que é um super rosa chiclete bem vivo e alegre.. como ele tem acabamento cremoso não foi difícil combinar ele com uma inglesinha preta haha. Para fazer a inglesinha eu utilizei o "Nova Iorque" da Mohda assinado pela atriz Flavia Alessandra

E aí? Inspirações para final de semana chegou mais cedo aqui no bloguinho rs, e espero que tenham gostado também! 










Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário