7.7.17

Beijo - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos encerrar a semana com um vermelho dyvo e uma película super fofa para poder equilibrar?! Vamos vamos vamos sim hahaha, quem me acompanha lá no insta sabe que esse vermelho, o "Beijo" da Risqué é um dos meus vermelhos preferidos, cobertura, acabamento, cor, vibração, tudo perfeito para um único vermelho.

E então não me canso de usar ele, uso quantas vezes forem necessárias e eu me apaixono sempre. E hoje eu resolvi usar com uma película também que é a cara dessa cor maravilinda. 

A minha parceira aqui do bloguinho tem cores um modelo mais lindo que o outro com o tema, lá na loja virtual da Art a Unhas você encontra esse e mais outros modelinhos que tenho certeza que vão se apaixonar e vai rolar aquela dúvida sobre qual levar pra casa viu!!! 

E agora como sempre, mais cliques dessa lindeza, espero que gostem... e um bom final de semana!!! 










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário