16.6.17

Hebe com florais - Luxor


Oiii meninas, tudo bem?

Sextooooou novamente rs, ontem me senti num sábado.. sério! Esse feriadinho veio em boa hora, e eu consegui fazer bastante coisa tanto pessoal, quanto do trabalho. Eu estava NECESSITANDO de um dia assim para por as coisas em ordem rs. 

E hoje eu vou continuar aproveitando o "feriadinho" e passando frio rs, assim que eu terminar esse post para vocês vou para Campos do Jordão, uma cidade aqui pertinho que é linda de viver. E detalhe, já sei que vou passar muito frio por lá haha.

Maaaaaas para quem ainda não pintou as unhas para o final de semana, a minha dica de hoje não é nada inverno rs. Florais com um azul super vivo!!! Apaixonada com essa combinação. Usei o "Hebe" da Luxor Cosmetic, com acabamento cremoso cobriu em apenas duas camadas e com uma cor super viva e alegre; película floral como sempre é da minha querida parceira Art a Unhas.

Amando esse azul poderoso, como sempre né haha! Agora mais cliques para vocês, e um bom final de semana (:









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário