14.6.17

Vintage - Speciallità by Marina Ruy Barbosa


Oiiii meninas, tudo bem?

Feriadinho é amanhã já rs, e eu quero mais é descansar viu! Como sabem, trabalho como professora de matemática, e a escola está em semana de provas haha... então pensa no tanto de trabalhos e provas que eu tenho para me divertir nesse feriado! :/

Mas vamos que vamos não é mesmo? E dai se sobrar um tempinho, quero dar umas voltinhas pela natureza sabe, relaxar um pouco. Sendo assim o feriado vai ser poderoso com uma estampa que representa o que eu estou dizendo! 

O "Vintage" da Speciallità em parceria com a atriz Marina Ruy Barbosa arrasou nessa combinação e eu me apaixonei pelo tom dessa cor. Quem conhece sabe que as cores dessa linha são total free, e podem usar a vontade. Combinei essa cor linda com uma película de natureza da Look das Unhas, e ADOREI!!!! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário