19.6.17

Festa Junina 2017


Oiiii meninas, tudo bem?

Vamos começar a semana já pensando no que eu vou usar no Sabadinho? Siiiim, sábado que vem vai rolar uma super festa junina pra mim e eu já estou pensando no que usar haha Até mesmo porque, nessas épocas sempre rola umas estampas tão bacanas para as comemorações que eu não poderia deixar passar em branco ne rs 

Ahhh, e já adianto, vai rolar combinadinho das parceiras Art a Unhas com esse tema SIIIIIM!!! Vocês vão se surpreender, mais pro final da semana eu mostro todos os detalhes para vocês tá bem meninas? 

E hoje a minha combinação é com um laranja que lembra o fogo da fogueira. O "Miami" da Anita tem acabamento cremoso e faz parte da coleção Neon da marca... ele cobre em duas camadas meninas, e já não é a primeira que uso. Adoooooro o tom dele, e super recomendo como sempre. 

Adooorando, e agora mais cliques para vocês! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário