26.6.17

Combinado São João - 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Dia de mais um combinadinho das parceiras Art a Unhas, e lá vaaai um textinho para vocês se inspirarem hehe 

"O balão vai subindoVai caindo a garoaO céu é tão lindoA noite é tão boa
São João, São João
Acende a fogueira 🔥 do meu coração 
 
 • 
E em ritmo de Festa Junina, fizemos combinações com películas da nossa parceira linda @artaunhas.Inspirem-se e corram no site que ainda da tempo de fazer a sua combinação."

👉🏼www.artaunhas.com.br




Participaram do combinado:🔥Ana @anacarla_lucchiari🔥Andressa @andressasotooka🔥Dri @artaunhas🔥Carol @deliriosvaidosos🔥Giorse @giorse_silva🔥Grazzi @grazziunhaseafins🔥Carla @meu_esmalte_favorito🔥Paty @patytorrao🔥Angel @perolafeminina



A minha combinação para o dia de São João, modéstia a parte está uma belezinha que só! Eu estou apaixonada nessa fofura.. tanto é que eu já havia postado essa lindeza aqui bem antes do combinado ser liberado. haha

Para mais detalhes dessa esmaltação, só clicar AQUI e conferir tudinho! 



Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário