28.6.17

Arma secreta - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de esmalte e combinação baphoooooonica aqui no bloguinho, sério meninas... hoje usei e abusei de um único esmalte e com ele acessórios e acabamentos diferenciados.

Eu já tinha usado o "Arma Secreta" da Impala sozinho, sem nada... pois desde o primeiro dia que eu olhei para ele me encantei por esse esmalte nude discreto totalmente. Mas hoje eu usei uma película preto e branco da minha parceira aqui do bloguinho Art a Unhas, e principalmente a combinação diferenciada: acabamento fosco! 

Para quem não sabe ainda a minha cobertura fosca predileta, ela é também da Impala e eu amo o efeito e acabamento dela. Super recomendo, e o custo benefício é ótimo. Apliquei ela onde estava apenas o esmalte, e depois ousei um pouco mais e apliquei onde a película estava. 

Resultado? Ameeei as duas combinações! Espero que se inspirem também (:










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário