23.6.17

Sereia - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Seeeextou novamente, e eu quero chegar chegando!!! Sim, não é um tom totalmente de inverno.. é alegre, vivo e chamativo haha. Mas o que eu posso fazer se minhas unhas não acompanham sempre a estação não é mesmo? rs 

O "Sereia" da Anita foi aquele vidrinho que eu olhei e já me apaixonei pela cor dele... lógico que eu não nego que fiquei com medo de usar ele e achar um pouco chamativo. Mas depois que eu esmaltei as unhas com ele me encantei. 

Só que como podem observar, eu não fiquei apenas com ele nas unhas... fui logo pensando em algo que eu pudesse acrescentar. E olha só que inglesinha linda saiu nesse azul haha. Siiiim, o "Cetim" também da Anita Esmaltes arrasou nesses detalhes.

Mesclei os cliques dessa esmaltação nesse post, e espero que tenham gostado! 









Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário