30.6.17

Sem disfarces - Colorama by Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Último post do mês e lógico que vamos fechar o mês com chave de ouro não é mesmo? E dessa vez vai ser com uma combinação maravilhosa de um combinadinho da parceira Mundo das Unhas. Eu adoro as combinações que ela me manda, nunca uso elas separadas, pois juntas são demais. 

Fora que eu adoro demais o Snoopy e fica uma graça as combinações que ele esta presente. 

Combinei dessa vez com um lilás, acabamento cremoso e fórmula Free o "Sem disfarces" é demais e assinado pela Gio Antonelli com a marca Colorama. Nas fotos eu apliquei apenas duas camadas dele e eu usarei novamente essa cor, pois está uma belezinha.

Também gostou? Vou deixar mais cliques aqui para vocês conferirem!!! 














Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário