22.5.17

Curiosa - Lorena


Oiii meninas, tudo bem?

Como passaram o final de semana? Arrasaram nas combinações assim como eu? haha Quem conferiu o meu último post viu que eu estava com um super cinza que deu até dó de tirar rs. Maaaas como vocês sabem, estampas florais ganham um espaço enorme por aqui e hoje vai ser dia delas. 

A estampa floral do dia é da parceira Art a Unhas novamente, que como sabem ADOOOORO demais!! Ela tem um fundinho azul escuro com flores em tons mais claros que dão um contraste super bacana em tudo. 

E já que a película tem essa de misturar cores claras com cores escuras, já usei logo de cara um azul bem vivo e perolado para dar aquele contraste bacana na esmaltação. Sendo assim, usei o "Curiosa" da Lorena. Poucas vezes vocês encontram essa marca por aqui não é mesmo?  Mas agora com a nova fórmula da marca eu acabei comprando algumas cores, pois melhorou baaaaaaastante a marca. 

E azul não poderia ser diferente no quesito beleza hein! Sou suspeita, mas amo esmaltes azuis nas minhas unhas hehe.









Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário