24.5.17

Sex on the beach - Top Beauty


Oiiii tudo bem meninas? 

Hoje é uma esmaltação linda que envolve duas estampas que eu amo demais: Filtro dos sonhos + Estampa Étnica. E tudo isso em uma única esmaltação só hehe. Minha parceira aqui do bloguinho Mundo das Unhas sempre manda umas películas lindas demais, e muitos modelos vem combinadinho assim já sabe?! Adoooooro!! 

Para quem não conhece ainda a marca, clique AQUI e venha conhecer a loja virtual da Mundo das Unhas... preço super acessível e entrega super rápida para vocês ficarem lindas de viver! 

O esmalte do dia, o "Sex on the beach" da Top Beauty tem uma cor lindinha também, só que me deixou decepcionada com a cobertura que ele trouxa. Já usei outros vidrinhos da marca, e nem sempre são assim viu! Mas esse acho que veio premiado rs, usei três camadas e mesmo assim não ficou com a cobertura que eu queria sabe. Maaaaaaaaas, o resultado final ficou lindinho demais! 

Agora vou deixar mais cliques para vocês! 







Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário