19.5.17

Londres - Anita


Oiiii meninas, tudo bem?

Sextoooou, e lógico que final de semana combina com unhas lindas, poderosas, e arrumadinhas. Essa semana confesso que as diquinhas delirantes que eu trouxe para cá foram espetaculares e deixaram todas nós muito empolgadas com as dicas hein. 

Eu pelo menos me apaixonei por tooooodas, quem conferiu o último post desta quarta-feira sabe do que eu estou falando não é mesmo? haha 

Mas hoje já que sexta chegou, vamos usar e abusar de uma estampa étnica? Isso mesmo, hoje eu estou matando a saudade de usar estampas étnicas nas minhas unhas e olha que linda essa da minha parceira Art a Unhas. Amando!!! 


E esse esmalte hein? Estou em um caso de amor sério com ele!!! Geeeeente, esse esmalte combina com vários tons de pele, com unhas curtas e grandinhas, combina com tuuudo! Então bora lá usar ele haha. É o "Londres" da Anita e cobriu com apenas duas camadas acredite se quiser hehe. 

Eu ameeeei ele, mas quis aplicar um efeitinho diferente no dedo mínimo só para ver no que ia dar... e confesso que no começo achei bem diferente do que eu costumo usar... mas fotografei mesmo assim para mostrar aqui no bloguinho. 

Usei o "Encontro marcado" com efeito metalizado da Mundial Impala, apliquei uma única camada sobre o próprio Londres e o próprio efeito do esmalte deu um UP em tudo. 

E aí? Gostaram? Com ou sem o efeito metalizado? Veeem me contar!!! 







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário