2.12.16

Abre alas pro cinza passar - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Quem ai me acompanha no Instagram deve se lembrar dessa esmaltação que eu postei juntamente com meu suquinho verde uns dias atrás.... mas eu ainda não tinha mostrado ela aqui no bloguinho! E meninas, não poderíamos deixar de lado essa esmaltação! 

Não sou apaixonada por esmaltes cinzas, porém ultimamente tenho que confessar que a maioria dos tons cinzas me deixam completamente apaixonada por esse tom que ganhou um espaço enorme aqui nas minhas inspirações.


E o de hoje é um cinza da coleção Eu era feliz e sabia, na cor "Abre alas pro cinza passar" da Risqué. Aos poucos eu já estou mostrando quase todas as cores dessa coleção, lembrando que algumas já vieram ao "ar" aqui no bloguinho.

No dedo médio eu usei o meu glitter prata favorito da vida: "Lua" da Fina Flor!!! É uma pena esse esmalte não ser mais fabricado por ai, ele é uma paixão e RELÍQUIA. Já já ele vai acabar e eu vou ficar bem triste por isso rs.

E para finalizar a esmaltação, usei uma película preta e branca DELICADA ao extremo da parceira Mundo das Unhas Películas, apliquei sobre um esmalte branco para ficar bacana o contraste que o Glitter proporcionou. Ameeeeeei <3 










Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário