5.12.16

Extrema - Ludurana


Oiii meninas, tudo bem?

Feriadinho hoje para quem mora em Taubaté, mais um dia para descansar... ou não não é mesmo? rs É meninas... hoje aqui na minha cidade é feriadinho, aniversário da cidade, e eu resolvi tirar esse dia para descansar mesmo viu. Nas últimas semanas foi uma correria minha vida, como já contei para vocês eu sou professora e estava em semana de provas (então pensa em pilhas e pilhas de trabalhos e avaliações para corrigir).

Então agora que está mais tranquilo em relação ao meu serviço, nada mais justo e necessário um dia para descansar. Sabendo que hoje eu queria um dia lindo de "preguicite", ontem já preparei essa esmaltação para vocês e agora vim aqui só pra compartilhar com minhas seguidoras e leitoras lindas.


Dia de películas da parceria Mundo das Unhas aqui no bloguinho, e sim... dessa vez é uma película casadinho que suuuuuper arrasa em alguns casos. E já pensou em um casadinho lindinho? Essa tem um acabamento com tons de azul, preto, vermelho, amarelo e lilás; e na hora de combinar com algum esmalte a imaginação pode rolar solta que muita coisa vai ficar bacana.

O que eu escolhi para hoje foi o "Extrema" da Ludurana, uma coleção lançada pela marca em parceria com a atriz Bruna Marquezine. Esses vidrinhos da coleção são todos FREE, o que possibilita que muitas meninas usem e abusem das cores.

Agora como de costume, vários cliques dessa esmaltação linda! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário