30.11.16

Red Black - Degradê Bruna Marquezine by Ludurana


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é um perdido aqui no meio das minhas esmaltações, uma esmaltação feita exatamente um ano atrás. As vezes eu esmalto a unha, e acabo fotografando porém não posto por aqui... e esse foi um desses casos. 

Não sei se na época achei as fotos estranhas, ou se eu não gostei da esmaltação, ou até mesmo se esse vidrinho já apareceu por aqui e não posto para não ficar nada repetitivo. Mas vendo as minhas esmaltações antigas resolvi postar essa hoje porque me surpreendi com o tamanho da minha unha. 

Esse é o "Red Black" da Ludurana, um esmalte com efeito degradê que a atriz Bruna Marquezine lançou com a marca no ano passado. Na época foi um sucesso total, hoje infelizmente as meninas mal usam esse esmalte :/ Maaaas como eu adoro reviver os esmaltinhos antigos, eu simplesmente uso e abuso deles ainda sim sim.

E vocês? O que preferem? Minhas unhas enormes como ano passado, ou elas médias como hoje em dia? Eu confesso que estou amando a minha unha no momento, pois está com um tamanho super delicado.









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário