9.11.16

Vixe - Colorama


Oiiii meninas, tudo bem?

Laraaaaaaanjão, ahhh um laranja super vivo e poderoso é uma esmaltação que me encanta sempre sempre e sempre haha. Quem aí gosta de esmaltes assim, que chega chegando já não é mesmo? Porém esse laranja tem uma "pegada" de tom mais fechado, o que tenho certeza que vai agradar a muitas meninas por aí.

Ele é o "Vixe" da coleção Brasileirices da Colorama, inclusive eu adoro todas as cores dessa coleção. Todas são vivas, e traz nos nomes dos vidrinhos várias "gírias" usadas por diversos cantos no Brasil. Inclusive essa coleção marmou um dos primeiros post de coleção aqui do blog, isso eu nunca me esqueço.

E essa película de mandala, novamente é da minha parceira Art a Unhas. Nossa eu sou suspeita para falar, mas os modelinhos de mandala ficam uma graça nas minhas esmaltações, o jeitinho das formas e "curvas" que elas apresentam, ADOOOORO!!! 

Ahhh, e sexta-feira ta chegando... mais uma esmaltação com um tom que amo também, o azul! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário