11.11.16

Celestial - Ludurana


Oiii meninas, tudo bem?

E minha segunda combinação para a campanha de Novembro Azul aqui do bloguinho, é com um azul super delicado e meigo. Esse tom de azul, mais clarinho, mais pastel.... dificilmente é encontrado por aqui; mas este eu me encantei de uma tal forma que usei e abusei dele sim.

Quem está me acompanhando, sabe que este mês aqui no blog as esmaltações azuis aparecem nas sextas-feiras. Lógico, que lá pelo Instagram e pela página do FaceBook estou postando umas azuis extras por lá (já que como sabem, é uma das minhas cores prediletas não é mesmo?).


Bom, deixa eu contar então os detalhes desse azul de hoje. Ele é o "Celestial" da Ludurana, pertence a linha de esmaltes assinada pela atriz Bruna Marquezine. Usei uma base fosca antes de aplicar o azul sobre as unhas, como ele tem um tom meio pastel facilitou bastante na esmaltação. 

E esse esmalte, como muitas já devem saber, é FREE!! Quase todos (ou todos) os esmaltes da marca são Free, o que permite que todas utilizem as cores oferecidas pela Ludurana

E essa película é especial para o nosso mês de Novembro Azul, assim como no mês passado com a campanha de Outubro Rosa, o lacinho também está presente na campanha contra o câncer de próstata. Só que lógico, no tom de azul haha. E esse lacinho é da minha parceira Art a Unhas! Arrasou né! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário