7.11.16

Moda - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Olha a programação normal do meu bloguinho aqui novamente meninas! Aiii que saudade de compartilhar com vocês essas esmaltações lindinhas, como eu falei nos últimos posts, eu tive uma overdose de esmaltes rosas por aqui não é mesmo? E confesso que não queria o mesmo processo em novembro, justamente pra não deixar vocês enjoadas também.

E bora lá para a primeira esmaltação lindinha do dia não é mesmo? Eu escolhi um tom mais fechadinho, que lembra bem o inverno... não que eu esteja com saudade do frio, pois não estou haha. Mas essas cores nos deixam super elegantes sempre!


Esse é o "Moda" da DNA Italy da coleção Desfile, um esmalte super fácil de passar e que cobriu com apenas duas camadas perfeitamente. Esses vidrinhos são todos vitaminados com o ativo de óleo de coco, eu acho o máximo isso de esmaltar as unhas e ainda por cima ter elas hidratadinhas.

E para combinar com esse esmalte, eu escolhi uma poderosa película animal print que eu adoooooooro de paixão esse tipo de estampa, não me canso de usar. E como já não é muita novidade para ninguém, a de hoje é da parceira Art a Unhas! E ela arrasa!!! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário