3.10.16

Outubro Rosa 2016

Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de começar os posts de outubro por aqui no bloguinho, e pela segunda vez eu estou com um propósito bem bacana aqui pro bloguinho!! Espero que eu consiga fazer tudo que eu estou planejando para outubro neste ano,  e espero que gostem das inspirações pinks haha.

E novamente, vou entrar na homenagem na luta contra o câncer de mama!! Muitas de vocês já deve ter escutado em algum lugar sobre a campanha "Outubro Rosa", maaaaaaas muitas de vocês talvez não saiba nem o que significa essa campanha. 

Outubro é o mês de conscientização contra o câncer de mama, representado por um simples lacinho rosa que simboliza a luta mundial contra esse mal que afeta muitas mulheres. A intenção da campanha é fazer com que saibamos os riscos que estamos correndo, e que assim possamos nos prevenir o quanto antes.


Enfim, meninas.. no ano passado já participamos dessa causa, e postamos nossas diquinhas delirantes o mês todo na cor rosa! Isso mesmo, um mês inteirinho com uma overdose de esmaltes rosas para que possamos nos representar em grande estilo nesta campanha.

EU APOIO ESTA CAUSA!!! 

Sendo assim, esse mês de outubro, durante toda a campanha, estarei postando as esmaltações rosas aqui para vocês... e todas estarão sinalizadas com o lacinho da campanha.

Como puderam perceber nesse humilde cartaz que eu fiz haha, estarei divulgando as minhas esmaltações nas seguintes #deliriosvaidosos, #diquinhasdelirantes, #outubrorosa e #outubrorosadv. Caso vocês esmaltem também com algum tom em rosa, bora usar as minhas hastags que eu vou amar ver tuuuuuudinho.

E não para por ai não, porque mês que vem a campanha vai ser novembro azul haha e sim, vai ter um mês todinho com overdose de esmaltes azuis.. será que a gente aguenta?

E agora algumas esmaltações que eu fiz para vocês no ano passado, na campanha Outubro Rosa 2015! Recordar é viver :)






Beeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário