30.9.16

Beige - DNA Itay


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de encerrar o mês com um esmalte super delicado e que combina com quase todas as mulheres lindas desse mundo rs. E não poderia deixar de encerrar com um esmalte nude que é a cara da riqueza não é mesmo?

Mas não é um simples esmaltação nude não, como vocês me conhecem já coloquei diversos apetrechos na esmaltação que deixou ela um mimo e charmosa ao mesmo tempo. Aplicação de uma película lindinha, de um esmalte com glitter que combine com o esmalte nude. Tudinho para não ficar uma esmaltação comum.


O nude de hoje é o "Beige" da DNA Italy, ele pertence aquela coleção de nudes "Romantic" que mostrei AQUI para vocês. Ele é um nude bem puxadinho pro bege mesmo, fazendo jus ao nome. Esses vidrinhos da coleção são todos vitaminados com ativo oléo de coco, o que ajuda na restauração das nossas unhas.

E para combinar com esse super nude, usei e abusei de dois acessórios. O primeiro foi uma película de palavras da minha parceira Art a Unhas, escrito "Além", ela é toda detalhada no preto... o que teve no fim das contas um contraste super bacana.

E no dedo médio, eu apliquei uma camada do glitter "Chic" da Anita Esmaltes, foi apenas uma camada por cima do próprio "Beige" e eu suuuuuuper amei o resultado final! E vocês? Que acharam?


Ahhhh, antes que eu me esqueça... esse é o último post do mês de setembro.
Mês que vem temos a campanha de outubro rosa, e a minha intenção é postar TODOS os posts de outubro com uma esmaltação rosa, ou que pelo menos lembre esse tom. Será que consigo? Será dado o desafio... vamos ver como vari ser!
Me aguardem :)








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário