5.10.16

Chama a preta! - Preta Gil


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar as esmaltações rosas por aqui não é mesmo meninas? E hoje eu estou começando com uma belezinha da Preta Gil, com um acabamento cremoso e todo delicadinho. Estou falando do "Chama a preta!". Já tinha usado ele aqui com uma outra esmaltação, inclusive ele está por aqui pela segunda vez no bloguinho... mas eu acho ele tão belezinha que trouxe novamente.

Cobre super bem com duas camadas, tem uma secagem super rápida e o acabamento dele não tenho o que reclamar. Juntamente com ele usei uma película super lindinha da minha parceira Art a Unhas

Fala sério hein meninas, essas corujinhas ficaram um mimo... e olha que eu não sou a mais fã de usar essa estampa nas unhas :/ mas esse modelo arrasou demais e eu usaria novamente com certeza. 

E para começar Outubro Rosa aqui no Delírios Vaidosos comecei com essa belezinha, e me aguardem que na sexta-feira tenho uma surpresinha para vocês com um combinado entre várias parceiras da Art a Unhas. Tooooop hein!









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário