7.10.16

Ana - Vult


Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de combinado Outubro Rosa com as parceiras da Art a Unhas!!! Como comentei com vocês no post de quarta-feira, hoje eu teria uma combinação super fofa em homenagem a este mês de conscientização contra o câncer de mama. E hoje é dia de mostrar essa esmaltação!! Uhuuulll.. 

Foi escolhido entre todas as parceiras quais seriam os modelinhos que iriamos utilizar na esmaltação. E depois de muuuuuitas dúvidas escolhemos o famoso e presente lacinho rosa, juntamente com uma película floral toda rosinha para compor o look final da esmaltação. 

Curiosas para verem como ficou o resultado final do combinado? Uma fotinha agora para vocês então com todas as parceiras! Ahhh detalhe: TODAS ARRASARAM

Combinado Outubro Rosa - Parceiras Art a Unhas

Antes que eu me esqueça, vou divulgar todos os Igs que participaram dessa campanha juntamente com a Dri, nossa parceira da Art a Unhas. São elas: Meu ig (@deliriosvaidosos), Andressa (@andressasotooka), Talita (@talitacardozo), Carla (@meu_esmalte_favorito), Angélica (@perolafeminina), Giovanna (@giovannacarmesini), Patricia (@patytorrao), Grazzi (@grazziunhaseafins), Admilla (@admillaniva), Roselly (@rosellymaia) e a nossa parceira linda Adriana (@artaunhas).

Todas as meninas arrasaram, amamos fazer este combinado. E aguardem meninas que este foi apenas o primeiro, em novembro tem mais para a campanha do "Novembro Azul". E quem sabe não vem uma combinação de Natal e Ano novo também hein? rs


E agora antes que eu me esqueça, e este post fique longo demais... bora dar os detalhes da minha esmaltação não é mesmo?

Usei o "Ana" da Vult Cosméticos, esse rosinha é uma das cores que a Vult lançou no ano passado exclusivamente para a campanha de Outubro Rosa, nesta coleção a marca intitulou como nome da coleção "Pense rosa" e os nomes foram homenagens a algumas mulheres.

Creio eu que muitas meninas já deve ter visto esses esmaltes da marca, e eu super recomendo.. pois é uma coleção para uma boa causa! Principalmente para quem gosta de um esmalte rosinha, vale a pena. 

 E a película como vocês já devem ter percebido, é da minha parceira Art a Unhas... essa combinação foi uma escolha entre todas as participantes do combinado! Ameeeeeei! 











Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário