7.9.16

Por acaso - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Feriadinho chegou, ufaaa né! Eu estava com saudade já de um feriadinho para poder descansar, colocar tudo em dia sabe. E você? O que preparou para aprontar nesse feriado? Viajar? Descansar? Organizar a casa? Dormir o dia todo? haha, o importante é aproveitar.

E já que hoje é dia de dar uma descansada, eu resolvi trazer uma esmaltação diferente das que vocês costumam ver por aqui no bloguinho. Quem me conhece sabe que eu não ligo muito para esmalte preto, então pode ser que vocês achem estranho hehe. 

Mas o esmalte de hoje não é preto, ele é um cinza bem forte... ou até mesmo um verde bem escuro sabe. Depende muito da iluminação, e também da imaginação de quem está vendo né: SEMPRE! 


Estou falando do "Por acaso" da Impala, ele pertence a coleção Romantic da marca... não é uma coleção nova não, mas ainda está a venda nas perfumarias por ai. Maaaas ele teve um ponto chatinho viu, foram necessárias 4 camadas para a cobertura chegar nesse tom (idêntico ao do vidrinho), não apenas em relação a acor... mas também para não ficar manchado sabe :/

Ahhh, como sabem... esmalte com 4 camadas ninguém merece né. Maaaaaas, não ficou grossa a esmaltação também não viu, ou seja, gostou da cor? Se joga!!! 

E essa película também me surpreendi viu, ele é um modelo preto e branco da minha parceira Art a Unhas, e foi difícil pensar no que eu iria combinar esse modelo viu. Mas no fim de tudo ficou tudo uma graça e lindo de viver. Me apaixonei nesse esmaltação, e também na película. 


Agora mais fotinhas para vocês dessa esmaltação, que deu um super contraste em tudo hein! 








Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário