5.9.16

Jeans - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de azul! Uhuuuul! Minha cor preferida de esmaltes... na verdade sou apaixonada por todos os tons de esmalte (menos o preto, lógico). Mas tem cores que ficam lindas no meu tom de pele e eu uso loucamente, e o azul é um desses tons que eu amo de paixão.

O azul de hoje é o "Jeans" da DNA Italy, ele pertence a última coleção de esmaltes da marca.. a coleção "Desfile". Lembram que eu mostrei todas as cores dessa coleção? Não? Ahhh, então antes de continuar esse post acho que vale a pena vocês clicarem nesse link AQUI e conferir todas as cores da coleção hein. 


Ahhh e a marca pensou também em trazer esse ano o tom do ano, a marca registrada em 2016. O "Jeans" traz com ele o acabamento do Azul Serenity. Então pensa: um azul lindo, e ainda sendo a cor do ano!!! Ahhhh melhor impossível hein.

E essa película floral da minha parceira Art a Unhas hein? Combinou super com o esmalte que eu usei, fora que deixou a esmaltação super delicada. 

Não é apenas esse modelo não, mas tooooooodos os modelos que a Art a Unhas nos oferece é de pirar o cabeção. Apaixonada por todos os modelos dela, por isso eu não me canso de mostrar elas aqui para vocês.









Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário