9.9.16

Só que não - Colorama by Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Nem parece que já é final de semana não é mesmo? Esse feriado no meio da semana, deu uma leve impressão de que na quarta era sábado, depois a quinta parecia uma segunda feira. Porém hoje já é sexta-feira novamente. E ta aí, nosso final de semana lindo chegando pra gente.

E ai? Não deu tempo de deixar as unhas lindinhas na quarta? Não seja por isso meninas, bora correr pro salão, ou até mesmo para a sua coleção (assim como eu), e deixar as nossas unhas lindas, maravilhosas e super coloridas.


Vou mostrar hoje um esmalte pink, porque deu uma saudade desse tom. Eu amo minhas coisas rosinhas, mas impressionante... nas unhas eu não me importo muito com essa cor e dificilmente uso. Mas sabe quando da uma vontade doida de fazer algo? Pois é, foi hoje... e eu ameeeeeeeeeei esse tom! Usarei mais vezes com certeza!!!!

Estou falando do pink "Só que não" da Colorama, uma cor da coleção assinada pela atriz Giovana Antonelli e que traz pra gente um acabamento cremoso... e melhor ainda, uma cor que cobre com duas camadas apenas. Ahhh, nem preciso falar né! Colorama arrasa como sempre.


E para as amantes de gatinho, eis uma película pra lá de fofa e delicada. 

A loja física da Dedo de Moça aqui em Taubaté, estava com uma promoção incrível mês passado. Películas a preço de custo, esmaltes e cosméticos em promoção... e eu lógico, corri aproveitar. 

E essa película foi um dos modelos que eu trouxe de lá, não comprei muitos não.. mas o pouco que eu comprei por la vou mostrar tudinho para vocês aqui. Quem for de Taubaté, super recomendo a loja física deles que fica em frente a loja Hering, atendimento ótimo... as meninas de lá nos atendem super bem! Vale a pena conhecer.

E agora mais fotinhas dessa belezura para vocês, porque não somos obrigadas né haha 





Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário