21.9.16

Joia das águas - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de mostrar para vocês um esmalte lindinho que a Risqué lançou junto com outros tons de esmalte nude. Essa coleção eu já mostrei aqui para vocês, no Swacthes que fiz uns meses atrás. Essa cor a Joia das águas eu tinha mostrado sozinho, apenas com a esmaltação simples.

Porém hoje eu resolvi aplicar uma película floral e mostrar para vocês, então bora lá?


Bom, como vocês sabem a Risqué está com uma fórmula nova, o que possibilita que as alérgicas de plantão possa usar sem medo... pois todos os esmaltes que estão sendo comercializados hoje da marca são hipoalergênicos.

E esse Joia das águas é um nude beeeem puxado pro cinza, e é uma belezinha para qualquer tom de pele. Cobre perfeitamente com duas camadas, e assim como vocês já conhecem da Risqué, a secagem é super rápida.

Combinei ele com uma película floral da Art a Unhas, minha parceira aqui do bloguinho. Esse modelinho é daqueles que eu acho que não vai ficar legal de jeito nenhum sabe, mas que no final eu me apaixonei e quero usar novamente com outra combinação. As aparências enganam mesmo hein haha.







Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário