19.9.16

De boa - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de esmaltação com coleção nova!!! Quem aí já conhece a coleção Esmalticons que a Impala lançou no mês passado hein? Eu mostrei todas as cores e as novidades em um post completo aqui no bloguinho, caso você ainda não conheça as cores, clique AQUI e vem conferir o post que estou falando.

A primeira cor que eu vou mostrar para vocês é esse verdinho azulado lindinho de viver, o "De boa" com um acabamento cremoso. Nessas fotos eu apliquei duas camadas apenas, mas achei muito transparente o fundo dessa esmaltação... tenho certeza que nas próximas vezes eu irei usar três camadas para eu poder ficar feliz com o resultado.


Mesmo não dando ficando com uma cobertura completinha, fazendo com que a cor fosse idêntica ao do vidrinho... eu amei demais a combinação. 

Novamente eu estou trazendo para vocês uma película étnica, da minha parceira Mundo das Unhas. Como eu contei já para vocês, sou apaixonada por esses modelos de películas e eu sempre uso e abuso delas mesmo. 

Para quem fica doidinha com os modelos que eu posto aqui da Mundo das Unhas, vou deixar o link da loja virtual dela AQUI, para vocês conferirem os modelinhos e adquirir a de vocês!!! 








Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário