23.9.16

Hippie - Speciallità by Marina Ruy Barbosa


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de esmaltação no tom vinho para vocês, e é uma cor que já tem um tempinho que está no mercado.. sim, hoje foi dia de remexer a caixinha em busca de tons que nos dá saudade de usar novamente. E esse é um deles, já usei várias vezes... mas aqui no bloguinho é a primeira vez que estou mostrando.

A Speciallità lançou mais de uma coleção com a atriz Marina Ruy Barbosa, foram coleções com cores de se apaixonar! Inclusive aqui no bloguinho já mostrei várias cores e eu amo demais as cores e qualidade desses vidrinhos. Hoje resolvi usar o "Hippie", com um acabamento cremoso. 


Gente, a Speciallità melhorou demais a qualidade dos esmaltes dela. Eles não tem mais aquele aspecto grosso e grudento dos vidrinhos antigos. Porém única coisa chatinha é que a pigmentação deles no vidrinho fica manchada com o tempo :/

Não altera em NADA na esmaltação, mas quem tem tic de ver esmaltes assim nas fotos se incomoda bastante.

A cor é TOP, TOP, TOP! E com ela eu combinei com uma película geométrica que eu sou apaixonada demais por esses modelinhos. O de hoje é uma combinação da Look das Unhas, já usei algumas vezes a película da marca e eu super recomendo elas pra vocês viu.

E agora vou deixar vocês com uns cliques que fiz dessa belezinha, espero que gostem :)







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário