28.9.16

Zanzibar - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Quem ai conferiu o post de segunda-feira hein? Expliquei tudinho sobre o sorteio que está rolando lá no Instagram. Estamos sorteando uma coleção lindinha de esmaltes, e para participar é super fácil. Ainda não sabe sobre o que estou falando? Corre AQUI conferir o post com tudo que eu expliquei. 

Prontinho? Já conferiu as regrinhas? Então agora deixa eu falar dessa esmaltação de hoje que eu estou APAIXONADA demais por ela. É uma esmaltação super alegre e que me da saudade do verão que logo mais se aproxima. 


Bom, não sei vocês... mas eu sou apaixonada por verão! E com ele eu estava com saudade já de usar essas cores vivas, neons, alegres, chamativas, e tudo mais. Esse é um daqueles esmaltes que de longe você fala "oooooooi chegueeeeei!!". Sei que não são todas que gosta desses tons, mas eu adooro! 

Além de combinar com o meu tom de pele me lembra a melhor estação que existe hehe. Esse laranja é na cor "Zanzibar" da DNA Italy, ele pertence a coleção Paradise Alto Verão. Esses esmaltes para quem não conhece, cobrem super bem, e ainda são vitaminados com D Pantenol. Colorir as unhas e hidratar ao mesmo tempo: perfeição! 

Junto com ele eu usei uma película flora da minha parceira Art a Unhas, e fica uma graça nas unhas viu.











Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário