1.7.16

Cor da pele - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de dar boas vindas ao novo mês, seja bem vindo Julho!!! Quem esse mês seja repleto de esmaltações lindonas, e que principalmente meu bloguinho continue lindo como está... queria agradecer demais a todas as minhas leitoras que sempre me acompanham e me mandam as mensagens de apoio e carinho.

Pois é, metade do ano chegou e nada mais justo que eu começar o mês com um esmalte que tem um tom chic e elegante não é mesmo? Pois é... sendo assim escolhi um famoso esmalte "nude" e ele é bem clarinho, o que ficou uma delicadeza que só nas unhas.


Usei o "Cor da Pele" da Anita Cosméticos, ele é cremoso e eu usei apenas duas camadas rs.. não fico manchado e muito menos grosso. Muitas meninas já conhecem os esmaltes da Anita e sabe que tem uma qualidade incrível hein.

Ahh, cuidado para as meninas alérgicas de plantão... pois esse vidrinho NÃO é Free viu! 

E essa película animal print hein? Quem mais é apaixonada por estampas assim? Essa tem um desenho de zebrinha super lindo com umas "manchas" marrom/nude no fundo da estampa. Além de combinar com o "Cor da Pele", fica também uma graça com esmaltes mais escuros. Quem sabe um dia eu não esmalte assim e mostre para vocês hein?









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário