4.7.16

Fly - DNA Italy


Oiii meninas, tudo bem?

Olha que combinação mais toooooooooooop tenho aqui hoje pra vocês hein... Esse azul combinou tanto com a película que eu escolhi, que simplesmente parece que foi feito um pro outro. Geeeeeente, juro que não é de propósito kkk, mas é um amor tão grande ultimamente por esmalte da DNA Italy que novamente ele está por aqui.

E hoje eu escolhi um esmalte azul, que eu sou apaixonada por esse tom nas minhas unhas. Ele é o "Fly" da coleção Color Vibe, tem acabamento cremoso e também é vitaminado com D Pantenol. 


Essa película da Art a Unhas é simplesmente encantadora. Ela tem exatamente o mesmo tom de cor do "Fly", que estranho hein? Estranho ou não, coincidência ou não ela é assim.. uma dupla perfeita para esta cor. 

A qualidade dessa película vocês já sabem né, muito top e a aplicação é super fácil... corre lá no site conferir esse e outros modelos meninas.

E agora como de costume, várias fotinhas para vocês dessa esmaltação de hoje.







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário