29.6.16

Uai - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí também ama estampa étnica nas unhas hein? Essa foi uma recebida da parceira "Mundo das Unhas", e amei demais esse modelo. O mais engraçado nessa película não tem nenhuma cor do esmalte que eu escolhi pra esmaltar, e mesmo assim super combinou o resultado final.

Para quem não conhece essa marca, é uma parceira do meu bloguinho... e ela tem modelos lindos de películas de unha. A aplicação é super fácil e tem um precinho camarada na loja virtual hein. Vale a pena dar uma conferida nos modelinhos dela.


Combinei essa película com um queridinho, que não é uma cor tão nova assim.. porém ela é linda de viver. É a "Uai" da Colorama, que pertence a coleção Brasileirices da marca. Quem aí me acompanha desde o começo sabe que eu comprei algumas cores dessa coleção e já mostrei aqui para vocês. Caso queira ver quais as cores que eu tenho, clique AQUI e confira.

Para essa cor eu utilizei 3 camadas para cobrir perfeitamente a minha unha. Ele não é transparente, porém para ficar uma cor igualzinha do vidrinho foram necessárias as três camadas. Ahhh, e não se preocupem pois mesmo com as três camadas não ficou uma esmaltação grotesca.










Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário