23.5.16

SK8TE - Anita e mais: Diquinhas Delirantes

Oi, oi gentee!

Cá estou eu de volta no amado bloguinho, ainda como colunista (s2), mas ainda trazendo diquinhas delirantes para vocês! Hoje são DUAS diquinhas:
  1. Esmalte DIVO e
  2. Introdução sobre cutículas, que darei continuação no próximo post.
Bora no esmalte:

Hoje trago para vocês essa beldade da Anita, o roxinho SK8TE, que veio no pacotinho Esmaltes Itália, na época da Copa (hoje BEM mais em conta que em 2014 haha).
Ganhei da minha irmã esse lindo, e foi amor a primeira vista, nunca mais fico sem ele na minha coleção kk



Cobertura PERFEITA, fácil de sair da cutícula, na hora da limpeza e durabilidade excepcional. Esmalte completo! Mas infelizmente ele não é hipoalergênico. Sim, triste realidade das alérgicas à Tolueno, Formaldeído e demais componentes. 

Com apenas duas camadas, já finalizei a esmaltação, sem muitas delongas.



Lindão, né?

Outra dica, que eu acho que as perfeccionistas (como a Carolinda hahaha) vão perceber como a minha cutícula, em algumas fotos aí em cima, estão GRITANDO! Mas estou postando com a intenção de alertá-las da retirada das cutículas (de novo). 

Além de deixar visivelmente as unhas feias, pois elas crescem e acabam ficando escamadas, suas unhas estarão mais propícias a pegar bactérias. Não vou dizer que é fácil parar de tirar as cutículas haha NÃO É, porque eu era super a favor da "mutilação" dessas pelinhas feias kkk. Porém, hoje, mudei totalmente meu ver sobre a retirada das cutículas. É muito mais fácil e saudável hidratar e cuidar todos os dias, nas horinhas que vocês se recordarem, passar uma cerinha, pomadinha, oleosinho (tudo inho hahaha) e no fim de semana, ou nos dias que estão acostumadas a "fazer" as unhas terão menos trabalhos.

Garanto e no próximo post eu mostrarei o passo a passo de como eu faço minhas unhas, produtos que utilizo para a hidratação das mesmas e de como elas ficam lindas durante toda a semana!

Combinado? Bora abandonar (em partes) os alicatinhos e aderirem aos hidratantes PODEROSOS e baratinhos.

Suuuuper beijo :* e até a próxima!

3 comentários: