20.5.16

Esmero - Ludurana em gel


Oiii meninas, tudo bem?

Final de semana chegando, e eu aqui com uma cor para vocês arrasarem no final de semana! Um verde escuro, que é a caaaaaaaaara do inverno... escolhi essa cor para o final de semana pois o clima aqui continua de friozinho e chuvinha, então quis continuar no tom fechado.

E além de cor maravilinda, é dia também de esmalte com cobertura em gel! E sem ser aquele gel que necessita de maquininhas... e sim um esmalte que vocês simplesmente passa e ele já possui esse acabamento sem esforço algum.


A Ludurana lançou ano passado algumas cores com esse tipo de acabamento, o efeito em gel, e as cores estão super hiiiiiper bem pigmentadas, tanto é que com apenas duas camadas eu já consegui uma cobertura pra lá de perfeita. Já ouvi até falarem por aí que eles também são ótimos para carimbar, e eu farei o teste em breve com eles.

A cor que eu usei foi o "Esmero" e é um verde fechado que combina tanto em pele de morenas, quanto das branquinhas. A cobertura é excelente e a durabilidade é incrível. Com extra brilho eu fiquei alguns dias com ele nas mãos e não apareceu rápido as famosas francesinhas naturais.

Como você puderam perceber, ele sozinho já fica um charme! Mas imagina ele combinando com uma película de unha hein? Pois é, esse modelo de mandala da Art a Unhas ficou encantador demais, combinou com a cor do "Esmero" e ainda por cima deu aquele toque especial no resultado de tudo.


E vocês? Já usaram algum esmalte em gel da Ludurana? O que acharam? Gostaram?

Agora eu paro de falar tanto e deixo vocês com um monte de fotinhas desse verde poderoso.









Beeeeijinhos meninas, e um bom final de semana!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário