27.4.16

Swatches Nudes 2016 - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de Swatches aqui no bloguinho para vocês! Uhuuuulll!! E pela primeira vez o swatches será nas minhas unhas! Isso mesmo meninas, eu me empolguei e esmaltei as minhas unhas com todas as cores para poder mostrar para vocês. 

Essas cinco novas cores de tom nude, não é uma coleção! As cores vieram para somar com as cores já existentes, não é demais? Cinco novas cores incríveis pra gente sempre estar com as nossas unhas maravilindas! rs 

E eu vou é parar logo de blá blá blá e mostrar para vocês cor por cor.



 Doce pérola 
Confesso que quando eu olhei essa cor, eu não achei que eu fosse gostar tanto dela. Dificilmente uso esmalte nesse tom, e por isso estranhei no inicio. Mas meeeeeeeeninas, não é que me enganei? O "Doce Pérola" me encantou e ganhou vez nas minhas próximas esmaltações hein. Super pigmentado, secagem super ok, Ele é um cinzinha poderoso, e que combina com diversos tons de pele, desde as mais branquinhas até as moreninhas.





 Gota dos anjos 
Aiiiin, esse foi o mais chatinho de esmaltar. Ele é esmalte metálico, que possui uns brilhinhos que nooooossa... foi difícil até pra remover os borradinhos. Ainda bem que eu deixei ele por último, assim não comprometeu as outras cores aqui pro post. Esse é o "Gota dos anjos" e também cobriu com duas camadas. Eu usaria novamente, porém apenas se eu tiver beeeeem inspirada hehe.






 Grão de arroz
Esse foi o primeiro que eu usei da coleção, pois é o tom de nude mais "comum" que já vi por ai. Porém eu ameeei ele, que eu até combinei com uma película. Inclusive eu já mostrei ele aqui no bloguinho para vocês, se ainda não conferiu clique AQUI e deem uma olhada hein! Cobriu super bem, e eu usei ele sem top coat e durou bastante na minha unha hein. Recomendo siiim!!! Esse é o "Grão de arroz", um nude cremoso.






 Joia das águas 
Esse é um que eu usarei novamente com alguma carimbada apenas, fora isso acho que não me identifiquei logo de cara com essa cor não. Esse é o "Joia das águas" e eu achei que ficou muito parecido com meu tom de pele, e não ornou muito com a cor... Talvez se eu esmaltar com ele mais vezes, eu mude a minha opinião! Maaaaaas no momento ele é um esmalte que achei estranho pra mim haha





 Lágrimas de Vênus
Com certeza o "Lágrima de Vênus" foi o que eu mais me apaixonei. Ele tem um leve toque de rosa, sim... é aquele nude rosado sabe? E talvez seja por isso que eu me apaixonei horrores por ele. Usarei muuuuuuuuitas vezes ainda. Combinei ele com uma película também, que em breve vocês irão ver. E meninas, quer escolher apenas uma cor das cinco para ter? Aposte nesse, tenho certeza que não vai se arrepender hein! 



Espero que tenham gostado meninas, sempre que eu puder eu farei swatches assim para vocês aqui no bloguinho hein!! 

Ahhh, e esses esmaltes são todos hipoalergênicos, então SE JOOOOOOOOGA mulherada!!!!  


Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário