25.4.16

Panqueca Doce - Vult


Oiii meninas, tudo bem? 

Percebam como este nude chega chegando rs, meninas como eu já contei aqui para vocês eu não era nem um pouco fã de um esmalte nude nas unhas, maaas tem uns tons que acabam nos conquistando não é mesmo?  E esse foi um dos que eu me apeguei, estou usando tanto que ele já está quase acabando.

Estou falando do "Panqueca doce" da Vult Cosméticos, eu gostei dele pois ele fica quase semelhante ao meu tom de pele, e assim acaba se tornando bem discretinho nas minhas mãos e ao mesmo tempo não fico sem.

Esse esmalte é um curinga em dias que estou com muita pressa, sério gente, ele é super fácil de aplicar e com duas camadas eu já fico super satisfeita com ele. 


Logicamente eu aproveitei o embalo desse tom apaixonante e combinei com uma película para mostrar para vocês aqui no bloguinho não é?

E hoje a combinação foi com essa película de Animal Print da Art a Unhas. E a combinação casou sabe!!! Películas de oncinha combinam com tudo e nessa combinação combinou também com o tom de esmalte.

Esse é um dos meus nudes do momento, mas isso não quer dizer que só uso ele hehe pois tenho vários outros nudes aqui que eu me apaixono demais e sempre uso, como já contei eu gosto bastante dos tons terrosos, meio chocolate, puxado pro marrom! 


E agora mais uma seleção de fotos para vocês se encantarem, assim como eu, pelo "Panqueca doce", apaaaaixonante meninas! Vale a pena ter um desse na coleção de vocês!!!






Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário