29.4.16

Mergulho Noturno - Colorama


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de oficializar aqui no bloguinho mais uma parceria!! Quem me acompanha no Insta (@deliriosvaidosos) e no Snap (dvaidosos) deve ter visto já que eu mostrei para vocês a mais nova parceria com uma empresa daqui da minha cidade (Taubaté/SP). É a "Heart Unhas" da Cléo em parceria com a Letícia. 

Bom meninas, as películas são vendidas pela Letícia, e é só vocês entrarem em contato com ela pelo Insta ou pelo Face que ela mostra todo o material que ela tem disponível e te envia! São cartelas com diversos modelos diferentes de películas, assim para quem gosta de sempre mudar fica feliz uhuuul!


E hoje aqui na minha cidade tá um frio danado hein, sendo assim eu separei para vocês um tom mais escurinho que super combina com essa estação. Estou falando do "Mergulho Noturno" da Colorama, uma cor que faz parte da coleção "Pequenas Delícias". Não sei quem lembra dessa coleção, mas eu sou apaaaaaaixonada por todas as cores dessa coleção: uma mais linda que a outra.

Ele é um azul petróleo que é bem fechadinho, consequentemente super combina com o outono/inverno que está chegando por ai não é mesmo? Eu confesso que não gosto desse tempinho frio, passo muito mal :( Maaaaaas já que ele chegou, vamos deixar nossas unhas em alto estilo! Uhuuuuullll!


A película que eu combinei com o "Mergulho Noturno" foi uma com degradê floral, e baaaaaabaaaado dessa película: ela contém strass! Sim, ela já vem com aquelas pedrinhas que muitas meninas gostas, e olha... dura dias nas unhas sem cair essa pedrinha viu.

E o que eu mais me encantei por esse modelo foi o charme que o degradê acabou dando no resultado final dessa esmaltação, eu fiquei apaixonada demais por ela!! 

E agora, mais fotinhas dessa esmaltação com parceria nova Uhuuuuul!!!! 







Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário