22.4.16

Grão de arroz - Risqué


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Sexta-feira pós feriado, nada melhor que aproveitar o tempinho e cuidar das nossas unhas para ficarem lindinhas de viver não é mesmo? E já que pós feriado bate aquela preguicinha básica, já que muitas adoram aproveitar esse tempo para descansar, nada melhor que um esmalte nude nas unhas não é mesmo?

Se bem que mesmo quem está com a agenda lotada, na correria deveria apostar num esmalte nude já que ele é lindo e fica PODEROSO. E melhor ainda, ele é facinho demais de esmaltar e você pode aproveitar o restinho do feriado e o comecinho do final de semana hein. Super recomendo.


Bom, já que eu estou falando de esmalte nude nada melhor que eu indicar de fato um esmalte desses pra vocês não é mesmo?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu comentei sobre os novos nudes que a Risqué lançou para SOMAR com a coleção já existente. Isso mesmo meninas, não é coleção nova não... e sim novas cores para ficar de vez no portfólio das cores que abrilhantam nosso dia a dia.

Eu já preparei um Swatches incrível para vocês com as cinco novas cores, eu me apaixonei por todas e fui logo correndo fazer combinações com algumas cores. Já está tudo prontinho, só falta eu postar para vocês haha Mas como vocês perceberam o blog ficou fora do ar essa semana, pois estava resolvendo um probleminha dele. Então segunda-feira sem falta eu posto para vocês hein.


Mas hoje eu já quis mostrar para vocês uma das cores, e foi a primeira que eu usei. Estou falando o "Grão de Arroz" da um nude basicão, porém que fica sofisticado tanto para as mais sofisticadas, quando para as mais discretas. E o melhor de tudo, esse esmalte está super pigmentado, pois com duas camadas já senti que ele cobriu super bem.

E claro que eu não poderia deixar de combinar ele com uma película da minha parceira top aqui do bloguinho, a Art a Unhas. Escolhi uma película floral com um toque mais fechado, tons de marrom e amarelo escuro e super combinou com o look da minha esmaltação.

E agora mais fotinhas pra vocês hehe :) 






Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário