13.4.16

Fluffy - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje temos um nude nada discreto aqui no blog para vocês... Fazia um tempinho já que eu estava ensaiando para esmaltar novamente com este esmalte, sim já tinha usado ele antes com uma outra combinação. Mas isso já tem um tempão, as fotos ficaram péssimas e então não postei nada para vocês. 

A primeira vez eu usei esse Fluffy com o "De coração leve" que já mostrei ele sozinho aqui para vocês. E eu gostei e não gostei do resultado, ele tinha ficado muito grosso por si só... então imaginem com o "Fluffy" o estrago que não fez. No final do post mostro como tinha ficado essa combinação anterior, mas hoje a história mudou de figura! 


Então meninas... como hoje a história é outra esse foi o esmalte que eu usei como base para os brilhinhos divos que é o assunto real de hoje! Escolhi o "Fotos que adoro" da Risqué um nude lincho de viver da coleção "Colecionistas" lançado este ano lá na Beauty Fair (caso você não conheça a coleção ainda é só clicar aqui). Escolhi o "Fotos que Adoro" pois ele não é um esmalte "grosso". Passei duas camadas deste nude como base e depois não tive problema nenhum em esmaltar com o brilho.

Mas vamos falar desses brilhinhos dignos de atrair olhares? Estamos falando do Fluffy da Coleção Impala Plumy. A coleção foi lançada pela Impala e é composta apenas por top coats, o que acabam fazendo a diferença no look das nossas unhas.


Pra quem ainda não conferiu fizemos o nosso primeiro Swatches aqui no bloguinho, e foi dessa lindeza de coleção, se vocês ainda não viram é só clicar aqui e de deliciarem nas nossas diquinhas delirantes rs.

Lá fizemos as nossas misturinhas de cores e demos as nossas diquinhas. E hoje usei uma combinação diferente das mostradas lá no Swatches, e foi ela: "Fotos que Adoro + Fluffy" e amei o resultado. 


Como lá eu não tinha testado nas unhas, eu não poderia falar para vocês o que é bom evitar e o que é bom fazer! Então após testar nas unhas tenho minhas dicas para vocês: 
  • Não use camadas grossas no esmalte utilizado como base, pois ele faz com que a esmaltação fique muito grossa após aplicar o top coat o que pode ocasionar um "grude" nas suas unhas.
  • Cuidado com o pincel flat, ele nos ajuda e muito mas ao mesmo tempo pode nos atrapalhar! Ele ajuda pois não precisamos ir "ao caça" brilhinho dentro do vidrinho de esmaltes, mas atrapalha quando você não sabe quanto esmalte necessita para aplicar nas unhas.
  • Como disse anteriormente, não sabemos a quantidade necessária para esmaltar com o pincel flat (não estou generalizando, pois tem muitas meninas que já se acostumaram com ele), mas se você ainda não acostumou cuidado viu!!! Ao "pegar" uma quantidade muito grande sua esmaltação fica muuuuuito grossa, e esmaltações grosas já sabem: descasca com maior facilidade.
Ahh meninas são só diquinhas para vocês não perderem a esmaltação devido ao pincel, pois ele facilita demais na esmaltação... mas como antes estávamos acostumadas a "carregar" o pincel para poder ter bastante produto, com o flat devemos fazer totalmente ao contrário.

Essas dicas é justamente porque eu fiz tudo isso rs, caprichei no nude (na primeira vez que eu usei) usado como base e caprichei também no top coat Fluffy, nisso ficou aquela unha grudenta sabe? E perdi a unha! Ficou de fica tanto para vocês quando para euzinha aqui!!! 

Agora bora mais mais fotinhas só para não perder o costume de finalizar uma postagem? rs 







Ahhh e antes que eu me esqueça, preciso mostrar para vocês a combinação que ficou com o "De coração leve" da Hits e o brilho "Fluffy" da Impala... ficou bem bacana a combinação! Poooorém, ele estava muito grosso como base e o resultado não foi favorável. Mas guardei as fotos para vocês conferirem.

PS: Minhas unhas ainda estavam menores, o que me dá muito orgulho de hoje ver minha unha mais belezinha.

 



Beeeeijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário