18.4.16

Estilizando - Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Aiiii que nude baphonico hein, e é dele que eu vou falar hoje para vocês hehe. Bom meninas, primeiro eu não vou mentir para vocês, eu tinha achado estranho essa cor com este tipo de acabamento...

Esse nude foi lançado pela Colorama em parceria a atriz Gio Antonelli, e as cores dessa coleção são lindas de viver! 

O "Estilizando" é um nude com efeito cintilante, isso mesmo meninas, cintilante!! E quem aí não relaciona um esmalte cintilante com unhas de vó hein? Ahh, já ouvi muitas meninas usarem essa expressão, e de certa forma elas estão certas hehe.


Mesmo ele me lembrando esmalte de vó, e mesmo eu não ter gostado dele do começo, quando eu esmaltei minhas unhas com ele eu achei super fofinho e delicado... e quem não gosta de um esmalte assim nas unhas hein? PODEROSO!!! 

Foram duas camadas, e eu já super achei que estava perfeito. Bom meninas, no fim de tudo eu acabei me apaixonando por esta cor e usaria novamente com certeza, combina com TUDO e mais um pouco! 

Booom, e já com medo da unha não ter ficado legal eu acabei combinando ela com um modelo de mandala pra lá de lindinho. E no fim aconteceu que a junção dos dois ficou top top top, eu amei demais e recomendo esse casadinho nas unhas. A película de mandala é da Art a Unhas, a parceira top aqui do bloguinho!


E agora mais cliques dessa combinação para vocês, aproveitem e se inspirem! 






Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário