20.4.16

Amo, não nego - Colorama by Gio Antonelli


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é dia de um esmalte que gera dúvidas quanto a cor dele haha. A cor que eu vou mostrar hoje para vocês é o "Amo, não nego" da Colorama em parceria com a atriz Gio Antonelli, essa cor é aquela cor que a gente não sabe se é um rosa com fundinho lilás, ou se é um lilás com fundinho rosa rs, aquela duvida toda cruel.

No fim da história eu achei essa cor um rosa, com um leve toque de fundo lilás nele. Ele não chega a ser considerado lilás não, pelo menos no meu ponto de vista rs.  Quem ai já conhece as cores que a atriz lançou sabe que todas as cores são lindinhas e poderosas não é mesmo? E essa não ficou pra trás não.


Meninas, para essa cor ter cobertura perfeita, e se igualar com a cor do vidrinho, eu usei três camadas para ficar feliz. A secagem é super rápida, pois não é aquele esmalte grosso sabe. Então podem abusar de três camadas sem medo! 

Bom, como essa semana eu estou numa vibe de MANDALAS aqui no bloguinho, eu não posso deixar de postar mais uma mandala para vocês. Eita estampa poderosa não é mesmo? Acho digno esse modelo poderoso de viver, e super combina com unhas curtas ou grandinhas. 

Essa película é lá da Art a Unhas, e eu escolhi ela justamente por parecer com o esmalte no jogo das cores. Tem rosa, tem roxo, tem lilás, tem azul, e no fim de tudo ficou uma combinação lindinha, eu AMEI DEMAIS!!! 


Para não perder o costume, agora mais fotinhas para vocês se inspirarem nesse rosinha para uma quarta feira poderosa! 






Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário