6.2.16

Unhas das leitoras #14

Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje é sabadão de carnaval, e quem disse que não temos post aqui no bloguinho hein? Claro que temos, sábado das leitoras não pode ser deixado de lado nuuunca... até mesmo porque sem vocês nós não somos nada! 

E hoje o post é exclusivo da criançada, isso mesmo, quando minhas priminhas fazem uma visitinha aqui em casa pra mim a diversão delas é: pintar as unhas! haha Elas adooooram demais! E eu amo mais ainda, terapia toop em família rs.

E antes de eu mostrar para vocês de quem é quem e os detalhes básicos de cada uma, vou passar novamente as instruções para vocês sobre como aparecer aqui no nosso espaço "Unhas das leitoras", é super simples e nós ficamos muuuuito felizes sempre, então vamos lá:

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.

Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... e por aí vai.



 Isabelle
A Isabelle escolheu um tom rosinha meio alaranjado, é o "Beira Mar" da Mohda e este tom ficou uma delicadeza que só.. a Isabelle é irmã gêmea da próxima unha que vou mostrar pra vocês, e consequentemente pintei as unhas delas no mesmo dia.. e as duas escolheram carimbar as unhas!!! 

O modelo escolhido do carimbo foi o mesmo para as duas, uma plaquinha super fofa da Konad Brasil que é a "S17". E meninas, pensam numa combinação fofa demaaais... pensaram? Pois é, foi esta.

Na unha da Isabelle usei o "Branco" da La Femme para carimbar as unhas, e nem preciso dizer que eu amo este branquinho na hora de carimbar não é mesmo?








 Bianca
Azul é a cor que a Bianca escolheu logo de cara, eu amei a combinação... mas eu sou suspeita para falar pois amo azul nas unhas! 

Como eu disse para vocês, a Bianca é irmã gemea da Isabelle e a parte da carimbada foi a mesma para as duas, a plaquinha "S17" da Konad Brasil... mas desta vez carimbei com o "Preto" que também é da La Femme.

E esse azul lindo de viver hein? Ele é o "#cheirinhodealgodãodoce" da Studio 35, essa cor faz parte de uma coleção assinada pela blogueira Bianca Andrade e tem cores de arrasar! 








 Yasmin
A Yasmin é de lei, vem em casa e sai sempre com as unhas divas, lindas e maravilhosas hehe. Ela tinha visto um combinação no nosso Instagram e pediu igualzinho! 

Ela é super delicada,  gosta sempre de impressionar e ousar nas esmaltações! No começo eu ficava meio assim da minha tia achar ruim de ousar nas cores, mas agora ta liberado.. e desta vez ela escolheu até um strass Uhuuulll! 

Ela combinou um rosinha da Hits (que não lembro o nome) e uma filha única com o "Inspire" da Dna Italy. Agora tenho que confessar uma coisa, eu amei demais essa combinação de cores... qualquer dia farei em mim haha.





Bom meninas, espero que as criançadas por aí se inspirem nessas esmaltações das minhas priminhas lindas... e aproveitem o sabadão de vocês aí, com muuuuuuuuuito juízo! hehe 

Um bom carnaval e um ótimo feriado a todos!

Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário