8.2.16

Só da Você - Impala Atitude Neon


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí está aproveitando o carnaval? Eu não parei no Sábado e no Domingo, mas hoje confesso que estou super cansada e estou de boas rs. E já que hoje é dia de post nada melhor do que inspirar vocês com uma unha para quem ainda quer pintar para hoje e amanhã não é mesmo?

E pra hoje eu trago novamente um super laranja NEON pra cair na folia... eu sou suspeita pra falar pois eu amo esse tom neon nas minhas unhas, e ainda mais laranja: adoro. E esta coleção está super poderosa, e não poderia ser outra.

Atitude Neon! Esse é o nome da coleção que este esmalte divo faz parte... o nome dele é "Só da você" e pode apostar que se você usar ele no carnaval realmente a sua unha vai atrair olhares e só vai dar você mesmo. Este esmalte cobre suuuper bem com 2 camadas e a durabilidade é ok!


Para quem não gosta de enfeirar muito as unhas, esse esmalte pode ser usado exclusivamente que não irá faltar em nada de nada. Só ele já diz por si só! 

Mas eu como amo demais enfeitar as minhas unhas com algumas coisas eu simplesmente escolhi uma película bem carnavalesca, super colorida e a cara do dia de hoje! Essa película é da "Look das Unhas" e pertence a linha "Perfect Glitters". 

Quem já conhece essa linha, sabe que não é necessário a aplicação de um esmalte branco por baixo da película mas é aquela velha história, eu acostumei a aplicar película aplicando um branquinho... então apliquei sim um branquinho e amei o resultado da mesma forma.


Agora uma seleção de cliques para vocês de inspirarem, corre ai na caixinha de esmaltes que ainda da tempo para se inspirar e curtir o último dia de carnaval amanhã com umas unhas poderosas toda NEON!!!






Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário