5.2.16

Terra - Risqué


Oi, oi meninaaas!

A diquinha de hoje é essa cor MA-RA-VI-LHO-SA junto dessa película linda de viver da Look das Unhas (@lookdasunhas), da coleção da Maju Trindade (blogueira, vlogueira etc) e que, sinceramente, tem um modelo mais  lindo que o outro! Como eu quase não gosto de animais desesperadamente (sqn haha), eu escolhi essa dos gatinhos que durou HORRORES na minha unha, junto do esmalte (que jajá falo dele) e chamou a atenção de todos que olhavam para minha unha. Não momento mais feliz na vida de uma blogueira de unha que ter sua unha como centro das atenções!! É uma emoção gigantesca haha



Super fofa, né? Delicadeza impressa!

E o esmalte DIVO da vez é o Terra, esmalte cremoso da Risqué, antialérgico (hipoalergênico) e de cor... excepcional! Meninas, nunca vi tal cor com esse tom, fica entre o aberto e o fechado, avermelhado e alaranjado ao mesmo tempo. Uma tonalidade intensa e ao mesmo tempo neutra, que dá vida a cor da pele de quem o usa e ao acessório escolhido para dar um up o meu caso a película. Sério! Estou apaixonada por essa cor!

Parabenizo a equipe Risqué por escolher tons sempre ligados à natureza e que ao mesmo tempo traduz o sentimento que temos por toda essa vaidade em vidrinhos.




Quer lacrar a semana do carnaval com uma cor super harmonia e exclusiva? Aposte no Terra e deixe a alegria do carnaval invadir suas unhas!



OBSERVAÇÃO: No dia 06/fev teremos o sábado das leitoras aqui no Delírios Vaidosos. Mostre sua vaidade em vidrinhos nos mandando suas esmaltações pelo Instagram usando as #deliriosvaidosos; #unhasdasleitorasdv (ou direct) e até mesmo peloa nossa FanPage. Estamos sempre ligadas ;)

Beeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário