3.2.16

Floral Cítrico - Impala


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje tenho mais uma novidade a vocês! Uhuuulll! Vamos apresentar oficialmente a nossa segunda conquista aqui no bloguinho. Para quem nos acompanha já deve ter visto que nós temos a nossa primeira parceria com uma empresa de películas, e estamos muuito felizes e agradecidos pela confiança que estamos recebendo.

E como eu disse, a novidade não parava por aí não, rs... temos também a nossa segunda parceria e também com uma outra empresa de películas de unha! E estamos falando hoje da "Nails Glam" que é lá de Floresta/PE. A empresa é da querida Naiara, que foi um amorzinho com a gente... consequentemente vocês agora irão ver película dela por aqui no bloguinho hein!!! 


Nós recebemos na semana passada 8 modelos lindinhos de películas em gel, e estava super ansiosa para fazer a primeira combinação já. Quem nos acompanha no snap já deve ter visto em tempo real essa esmaltação top, e se você ainda não segue corre lá no snap: dvaidosos.

Um dos modelos recebidos foi esse de margarida, e eu fiquei pensando em qual esmalte eu iria usar para combinar com ela... e confesso dessa vez foi difícil haha. Mas dai lembrei desse amarelinho bem suave de uma coleção antiguinha da Impala, a coleção "Encanto Natural" e fui correndo procurar ele no meio dos meus vidrinhos, pois eu achei que iria super combinar com a esmaltação que eu estava pensando.

E não é que combinou? O "Floral Cítrico" com uma leve pegada de esmalte perolado super combinou com as margaridas que eu estava nas unhas, e eu ameeeeeeei essa combinação!! 


E para quem quiser conhecer as películas da "Nails Glam" aí vai as informações: 
  • Conheça o Instagram da marca clicando AQUI ou então procurando no aplicativo por "@nailsglam15".
  • Falando diretamente com a Naiara pelo WhatsApp (87) 996096237, ela irá te atender super bem e mostrará os modelinhos disponíveis para você.
  • Ou pelo Facebook clicando AQUI.

E agora vou deixar vocês com as fotinhas que eu separei dessa super esmaltação, espero que gostem!!! 








Beeeeijinhos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário