4.1.16

Pegando Onda - Vult


Oi, oi meninas!

O terceiro post do ano de 2016! (uhuul) E começo a primeira semana completa do ano com essa maravilha, a cara do verão e com cobertura maravilhosa. Sou louca, repetindo, louca por essa cor bem oceano, um azul sereia, meio esverdeado... Enfim, maravilhoso (de-no-vo)! 

E com muito prazer inicio meu 2016 com o  "Pegando Onda" da Vult. Ganhei do meu noivo na nossa viagem para Mogi na comemoração do fim de ano, o preço que paguei lá foi R$ 4,45. Não é um preço alto por ser um esmalte fantástico, acho um preço justo! Bom, EU pago isso num esmalte Vult kkk. Na verdade pago esse preço e até mais caro em qualquer produto Vult haha (puxo saco mesmo).

Esse modelo de rosinhas foi ideia do meu noivo, ele queria que eu fizesse rosas, mas fiz só essas três porque é mais delicadinho. Fiz com tintas de tecido da Acrilex

Tirei algumas (muitas) fotos, adorei o resultado!










E ai? Muitas fotos, né?! Mas muito motivador haha

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário