6.1.16

Inovação - Ludurana


Oiii meninas, tudo bem?

Quem aí está curtindo esse mês quente e delicioso de Janeiro hein? Eu adoro este tempinho quente, apesar do calor, eu sempre me sinto bem no verão! Maaaaaas hoje eu vim trazer uma combinação de esmalte roxo com películas de unha, e muitos acham que tons assim mais fechados se casa com o tempo frio... mas nós do Delírios Vaidosos discordamos rs 

Dá para usar e abusar de todos os tons em todas as épocas do ano, não necessariamente tons fechados em dias frios e tons abertos no verão... tudo bem que eu acho que esses tons bem fechados fica uma elegância TOTAL no inverno, mas eu uso ele durante todo o ano.


E hoje além de um roxo super poderoso eu trouxe pela primeira vez aqui no bloguinho um esmalte com a tecnologia em Gel, e este é da Ludurana. Tem um tempinho que a marca lançou algumas cores de esmalte em gel, e eu acabei comprando pra testar algumas cores e eu amei esse esmalte.

Este que eu estou usando é o "Inovação", um roxo fechado bem pigmentado e que combina com todos os tons de pele. Eu usei apenas duas camadas e não achei que teve a necessidade de uma terceira, a qualidade é ótima.

Os esmaltes em gel da Ludurana prometem durar durante muito tempo nas nossas unhas, mas eu fui meio apressadinha e não fiquei muito tempo com ele nas unhas para ver qual a real durabilidade dele... usei durante 4 dias e não percebi a presença das famosas francesinhas naturais (com o uso de top coat), então acho que da pra usar ele uma semana tranquilo, sem dores de cabeça! 


E essa película de borboletinha hein? É ou não é pra se apaixonar?

Quando fui escolher algo a mais para combinar com essa cor de esmalte eu pensei em carimbar nas unhas, maaaas se eu carimbasse iria simplesmente cobrir toda essa cor maravilhosa que eu ia mostrar para vocês.

Ai pensei, vou usar uma película que não tem erro! E essa quando olhei os tons e o contraste das cores não pensei duas vezes. Ela é lá da "Art a Unhas" e é aquela película que dura demais, ou seja, combinou com a esmaltação que eu fiz hehe 

E agora eu separei algumas imagens lindinhas para vocês conferirem essa minha esmaltação de hoje, vem comigo!! 










Beeeijinhos meninas :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário