2.1.16

Unhas das leitoras #12


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje é o primeiro sábado de vocês aqui no bloguinho, o nosso espaço "Unhas das leitoras" que o Delírios Vaidosos proporciona para todas vocês! Para quem não sabe como aparecer por aqui aí estão as regrinhas:

FanPage
Nos mande uma mensagem pela nossa página do FaceBook, uma mensagem privada por lá com todas as suas fotos.

E-mail
Nosso e-mail é deliriosvaidosos@gmail.com, estamos sempre atentas!

Insta
Utilize as nossas #deliriosvaidosos e #unhasdasleitorasdv; ou então nos envie via Direct no insta e teremos acesso a todas as unhas.

Lembrando que independente da onde você nos enviarem, se identifique sempre e também não esqueça de passar as informações de todo o look: nome do esmalte utilizado e o nome da marca da película utilizada (caso tenha alguma película) para os devidos créditos... e por aí vai.


Bom, e a primeira unha de hoje é da minha irmã rs! Faz um tempinho já que ela usou essa esmaltação e tirou várias fotinhas do look e me enviou para mostrar aqui no bloguinho para vocês... 

Ela tem alergia aos esmaltinhos, então sempre os esmaltes que ela usa é FREE! Então se joguem sempre nas cores que ela mostra pra gente, pois sempre são hipoalergênicos e todas podem usar sem medo.

O que ela escolheu hoje foi o "Canto dos pássaros" da Impala, essa cor faz parte de uma coleção de verão da marca que se chama "Encanto Natural", tem o pincel flat que facilita na esmaltação e uma cor que combina com muitas combinações. Adorei!!! 

E a película que ela está usando é de minha autoria haha como já mostrei aqui no bloguinho algumas vezes para vocês que é chamada de "Películas Laurita", inclusive se quiser olhar a FanPage das minhas películas é só clicar AQUI e ver tudo!! 

E essa é a nossa unha de hoje meninas, um cinzinha com película lindinha! E quem vai aparecer aqui no próximo sábado hein? Não esqueçam de nos enviar as fotos que iremos ficar bem felizes em ter vocês por aqui!!!

PS: Que fundo mara que ela arrumou, um simples livro mas que eu me apaixonei como fundo! rs Irei me inspirar nessas fotos pra próxima esmaltação Uhuuulll







Beeeeijinhos meninas, e um excelente sábado a todas vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário